sábado, 3 de setembro de 2016

Você já pensou que um produto pode ter uma função diferente ?




Como assim? Conheci um grupo de pessoas que estão dispostas a “abrir” suas próprias cabeças para criar produtos com materiais bem diferenciados. Eu adorei ver e comprovar !!!!!

Tudo começou quando fui convidada a fazer uma visita ao grupo Flor de Cabruêra para dar algumas dicas para melhorar a produtividade e a organização do local. Como sempre eu aprendo muitos nestes encontros. Conversei com o pessoal, fui passando as dicas conforme iam apresentando os fatos e no final fui ver os produtos que o grupo está produzindo. Fiquei muito impressionada com o que vi e confesso que surpresa também, pois nunca tinha pensado em como aproveitar cintos de segurança.
O grupo recebe de uma companhia de seguro os cintos de segurança retirados dos automóveis de perda total. Imagine quanto material em ótimo estado existe por aí. Afinal um cinto tem como caraterística principal a sua durabilidade. Eles criam mochilas, bolsas e nécessaire. Não é o máximo. Parabéns as pessoas que usam suas habilidades para aproveitar e reutilizar materiais que seriam descartados sem dó na natureza. E você na sua confecção já pensou em como fazer um produto diferente ou contribuir com outras pessoas neste tipo de iniciativa? Vamos lá sempre é possível ter boas ideias, envolva sua equipe vamos agitar!!!!!. Entre no site http://www.flordecabruera.com.br/ e veja outros produtos.