Vamos ser práticos, existe mercado para todo
o estilista que hoje sai da faculdade ter a sua própria marca? É preciso analisar o público que se tem a
pretensão de atingir. Uma visão realista do mercado, sem otimismo ingênuo, nem
ilusões, ir atrás e obter informações palpáveis e numéricas. E o que a sua marca tem de diferente para oferecer? Isso é importante
para não cair na mesmice. O diferencial não precisa estar só no produto, ele
pode estar na produção e na comercialização também. É preciso conhecer os processos têxteis, interagir com as pessoas que colocam a
“mão na massa”, respeitar os limites dos equipamentos e saber quando dá para
extrair aquele algo a mais. Para
finalizar minha sugestão é para você que deseja ter a sua marca, vá em frente,
mas não desperdice a oportunidade de estudos, estágios e trabalhos que te
coloque de frente com a produção e a comercialização, o conhecimento que você
adquirir nessa vivência será o diferencial para o seu êxito.
Crédito da imagem: Google/imagens
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